2013-05-13

Biblioteca Lápis Mágico


No próximo dia 17 de maio, às 11 horas, a nossa biblioteca escolar será inaugurada numa cerimónia pública que contará com a presença de responsáveis políticos e educativos locais, assim como do ilustrador Pedro Leitão, na qualidade de padrinho deste novo equipamento.

Para além do investimento municipal na requalificação do espaço, a nova biblioteca escolar beneficiou de uma verba na ordem dos 14 mil euros, atribuída no âmbito da Candidatura RBE de 2010, para aquisição de fundo documental, mobiliário e equipamento.

O fundo documental que, agora, será colocado à disposição das 127 crianças que frequentam a escola e o jardim-de-infância, é constituído por 1454 itens, incluindo livros, CD´s, DVD’s e jogos.

Se pertence à comunidade escolar da Bobadela, está convidado a assistir à inauguração, onde a animação principal ficará por conta dos alunos e professores do Agrupamento de Escolas da Bobadela. A Associação de Pais, com o contributo de alguns pais, vai oferecer marcadores comemorativos da inauguração.