A Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) da Escola Básica do 1.º ciclo com jardim-de-infância nº 3 da Bobadela, também conhecida por Escola dos Lápis dá a todos as Boas-vindas.

Esta Associação, criada no ano 2000, tem por objetivo primordial a defesa e promoção dos interesses dos alunos, lutando por uma escola e um ensino de qualidade, com melhores condições de aprendizagem para todos, tendo como principais áreas de atuação:

I — Representação dos pais e encarregados de educação;

II — Estímulo ao envolvimento dos pais na vida escolar;

III — Aprofundamento da relação dos pais com a escola;

IV — Articulação com as APEE do agrupamento;

V — Garantia da Componente de Apoio à Família do 1.º ciclo e apoio no jardim-de-infância;

VI — Gestão das atividades de Enriquecimento Curricular (protocolo com CML);

VII — Prolongamento do Jardim-de-infância (protocolo com CML).

Convidamos os pais e encarregados de educação a colaborarem com a Associação, participando nas atividades realizadas com base no voluntariado de muitos pais, mães e amigos, mas também enviando sugestões e comentários.

Contamos com a participação de todos para melhorar o papel desta Associação, desejando a todos um Bom Ano Letivo de 2023/2024!